.

BURLAR CARTÃO TELEFÔNICO


Quantas vezes você estava sem o celular e precisou usar o orelhão e não tinha cartão telefônico ou se tinha você só tinha uma unidade e quando vc estava falando acabou as unidades? se isso nunca aconteceu bom pra você.... mas mesmo assim vou colocar aqui alguns jeitos de burlar o cartão telefonico:

- LIGANDO USANDO APENAS 1 UNIDADE

coloque o cartão, ligue, faça como se fosse ligar com o cartão normal... mas quando a pessoa atender, rapidamente fique segurando o botão 9 e retire o cartão, e continue com o botão 9 apertado até quando você quiser desligar... assim você irá falar quanto tempo você quiser e irá gastar apenas 1 unidade.

- ESMALTE

Arrume um cartão telefônico que esteja com, pelo menos, 1 (uma) unidade. Pegue esmalte incolor (base) e passe na tarja do cartão. O esmalte incolor faz com que o orelhão não "queime" os microfusíveis do cartão. Não passe muita base. Se passar o cartão ficará muito grosso e não entrará na leitora.

- PAPEL ALUMÍNIO

Pegue um cartão telefônico com pelo menos 1 (uma) unidade, arrume papel alumínio e envolva todo o cartão com ele. Tente deixar a cobertura de papel alumínio a mais fina possível no cartão, pois isso facilitará na entrada do cartão na leitora do orelhão. MAS TOME MUITO CUIDADO. Papel alumínio é um ótimo condutor de energia no que facilita o rico de choque elétrico.

- SILICONE

Este metodo é muito fácil e seguro. Pegue um cartão com unidade, silicone transparente e pronto. Passe uma camada bem fina de silicone no cartão, em ambos os lados, e espere secar. Depois da secagem você terá um cartão infinito e sem perigo de choque elétrico. O silicone impede a queima dos microfusíveis.

- GRAFITE

O grafite é um material super condutor que conduz energia, e o cartão funciona assim , ele tem uns 50 fuziveiszinhos, cada ligação gasta ele queima um fuzivel, então o nosso amigo grafite que é condutor de eletricidade, não deixa queimar os fuziveis então faça o seguinte atras do cartão, rabisque-a com força e ,bote no telefone publico e pronto, mas lembre-se rabisque com força!

- CARTÃO ZERADO

Pegue o cartão telefônico ZERADO dai bote ele de molho na água cândida, depois de 3 ou 4 dias a tinta do cartão vai sair , depois pegue papel alumínio e cubra as partes metálicas com o papel alumínio , dai as ligações virarão infinitas!

LEMBRANDO:
- Na primeira forma você precisa de unidades pois ele gasta unidades mas você fala o quanto você quiser, ex: 1 unidade = 1 minuto, mas voce gasta 1 unidade e fala por exemplo 2 minutos.
- Não sei se todos funcionam pois ainda não testei.
- O grafite citado ali em cima foi o grafite de lápis, lápiseira, etc... nem tente aquele grafite que agente coloca nos canto da porta.


2 comentários: